
Nossa solução omnichannel reúne todas as ferramentas necessárias para gerenciar o atendimento do seu negócio, tudo em uma única plataforma integrada.
Gerencie seus atendimentos do WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram, etc ao mesmo tempo.
Monitore o desempenho da sua equipe e acompanhe a qualidade dos atendimentos em tempo real.
Crie uma central de ajuda intuitiva e permita que seus clientes encontrem respostas rápidas e eficientes para suas dúvidas.
A solução ideal para pequenas e médias empresas, com atendimento centralizado em um único lugar.
Envie pesquisas por e-mail ou mensagem e acompanhe o feedback dos seus clientes em tempo real.
Utilizamos tecnologias certificadas para garantir a segurança e proteção dos dados do seu atendimento.
Experimente o blichat sem riscos hoje mesmo. Comece agora mesmo a sua jornada rumo a um atendimento ao cliente inesquecível. Com nossa garantia de 7 dias, você tem tudo a ganhar e nada a perder.
1. Contrate nosso combo de Brava Cloud + Blichat. Tenha a hospedagem de sites mais bem avaliada e a plataforma de comunicação mais eficiente para o seu negócio. Aproveite desempenho, segurança e suporte de qualidade em um único pacote.
2. No plano profissional, disponibilizamos 1 (um) canal no Instagram e 1 (um) canal no Facebook como cortesia. Para a integração de canais adicionais nessas redes, a contratação deve ser feita via NotificaMe Hub.